Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães em Oliveira de Frades

Término Da Época Balnear

 

Hoje, dia 13 de setembro, término da época balnear na Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães, o Município vem por este meio agradecer a toda a comunidade oliveirense e demais visitantes por terem marcado presença neste agradável espaço de lazer e familiar onde a natureza se flui com as águas do Vouga, transformando-o num lugar idílico!

É com muita satisfação e reconhecimento que recebemos as vossas sugestões de melhoria, os vossos registos fotográficos que, generosamente, ajudaram a divulgar este espaço, dando-o a conhecer ao mundo!

Este recente Equipamento Municipal foi visitado por milhares de pessoas de norte a sul do país, bem como por pessoas oriundas de outros países!

Um agradecimento muito especial, também, aos nossos colaboradores pela forma incansável e inexcedível que abraçaram este projeto, sempre com profissionalismo e rigor, propiciando um ambiente seguro, sereno e acolhedor.

Foram dois meses, muitos dias e horas de intenso trabalho, muitas vezes sob temperaturas elevadas, mas que, exemplarmente, os nossos profissionais souberam cumprir a sua missão.

Por último, um obrigado a toda a equipa do AquaVouga que, com a sua simpatia e eficiência, conseguiu dar resposta aos anseios de todos.

Para recordar aqui fica o registo fotográfico de algumas imagens mais marcantes!

E assim, nos despedimos com a promessa que voltaremos para o ano com mais força e indo ao encontro dos vossos desejos!

Porque tudo isto só faz sentido por e com vocês!

OBRIGADO pela vossa presença que dignificou este espaço de excelência!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *