XII Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas animam Carnaval em Castro Daire

Realizou-se no Concelho de Castro Daire o XII Convívio de Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas de Castro Daire.

Com o apoio da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia de Moledo,  Mões e União de Freguesia de Mamouros, Alva e Ribolhos e Almofala, este desfile teve a organização de um grupo de amigos amantes do desporto automóvel, e mais propriamente dos carros clássicos e antigos, e ainda da Brigada Vespista de Castro Daire, que em conjunto desenvolveram esforços para que esta iniciativa tivesse uma grande adesão e uma visibilidade cada vez maior no Concelho e de promoção do mesmo.

Este Desfile, como é já habitual, decorreu no dia de Carnaval. A caravana deste ano teve uma adesão muito significativa, contanto com a participação de mais de 50 viaturas automóveis.

Nem o mau tempo que se fez sentir afastou os amantes deste evento, lamentando-se apenas que na edição deste ano as Vespas não possam ter todas acompanhado a caravana em virtude da muita chuva que marcou o dia.

A caravana, extensa e animada, percorreu diversas localidades e freguesias do Concelho espalhando a boa disposição e a alegria que era bem visível nos participantes desta iniciativa. Partindo da Vila de Mões a caravana, além do percurso delineado, teve alguns momentos de paragem assinalados com visitas aos locais e lanche convívio que assinalou o espírito de convívio e partilha que foram dos principais objetivos pretendidos pelos organizadores do evento.

Este XII Desfile terminou na Aldeia da Moita, Freguesia de Moledo, onde foi servido um jantar convívio para todos os participantes e populares que se quiseram juntar a esta iniciativa e que tornaram a adesão ainda maior, sendo algumas centenas de pessoas encheram o largo da aldeia, continuando com a boa disposição e a alegria que marcaram esta iniciativa.

Os organizadores mostraram-se muito satisfeitos, quer com o número de participantes que aderiram, quer com a forma como decorreu todo o evento, deixando o agradecimento para todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.