Vouzela recebeu Roteiro “Cidadania em Portugal”

Iniciativa aconteceu no dia 25 de janeiro,

O concelho de Vouzela recebeu, no dia 25 de janeiro, o Roteiro “Cidadania em Portugal”, uma iniciativa promovida pelo Governo português e pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local (ANIMAR), em parceria com o Município de Vouzela.

O objetivo da atividade é colocar as redes e comunidades locais a discutir os temas da cidadania, da participação cívica, o combate às desigualdades ou às discriminações.

No concelho de Vouzela, o tema a abordar foi “Cidadania e Territórios Sustentáveis” e a equipa dinamizadora, acompanhada por uma viatura devidamente equipada com recursos lúdico-pedagógicos, esteve nesse dia, na Escola Básica de Campia (9h-10h), na Escola Básica de Vouzela (10h-11h30), na Escola Secundária de Vouzela (12h-13h), na Alameda D. Duarte de Almeida (15h-17h30) e no Auditório Municipal, com a exibição do filme “Amanhã”, entre as 18h e as 20h.

O Roteiro teve início no passado dia 24 de outubro – Dia Municipal para a Igualdade – e vai percorrer todo o país até ao dia 30 de junho de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *