VougaPark “recruta” empresas

Em Sever do Vouga, campanha promocional válida até final do ano

Ed649_IMG_6619Como tinha adiantado António Coutinho, em entrevista à Gazeta da Beira, o ano de 2014 “vai ser decisivo para o arranque da ocupação dos espaços da Vougapark”.Um objetivo que ganha forma com o lançamento da Campanha Promocional pelo município, no passado dia 18, que oferece, até ao final do ano, condições especiais para as empresas que se queiram instalar no Parque Tecnológico, inaugurado em 2012.

Descontos, serviços partilhados, carência de rendas …são muitos os benefícios desta campanha que visa trazer empresas para a Vougapark que, tem como objetivo, até ao final do ano, como indica o Presidente da Câmara, “estar ocupada em cerca de 50%”.

Tendo como dois eixos principais de atuação, a metalomecânica e o agroalimentar, a Vougapark, para além de querer incubar novas empresas, está ainda disponível para acolher empresas já existentes. Com uma Área de Acolhimento Empresarial de 9 000m2 direcionada à inovação e à tecnologia, a VougaPark dispõe, ainda, de um série de serviços e espaços, tais como assessoria jurídica e fiscal, apoio ao empreendorismo, apoio à internacionalização, serviços de secretaria e recepção, salas de reunião, internet, estacionamentos, espaço de cafetaria e refeições… Como indica fonte oficial do munícipio, está disponível “ um vasto leque de serviços e espaços que proporcionam todas as condições necessárias às empresas, não esquecendo e apostando nos valores da região”.

Todos os serviços centrados num único espaço e partilhados pelas inúmeras empresas, o que resulta numa maior poupança, rapidez e acessibilidade.Redação Gazeta da Beira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.