Tenistas da ADDA em Torneio Nacional

Texto de António Manuel Girão de Almeida

No pretérito dia 24 de março, a Associação D. Duarte de Almeida fez-se representar no 19º Torneio Aberto da Madalena, Vila Nova de Gaia, pontuável para o ranking nacional, categoria A, com 3 atletas, dois iniciados, Salvador Soares e Simão Bordonhos (fez a sua estreia em torneios deste nível), e a cadete Mafalda Santos.

Num total de mais de 350 mesatenistas dos escalões jovens, provenientes de praticamente todos os distritos de Portugal, incluindo os arquipélagos, os jovens vouzelenses mostraram toda a sua inexperiência, ficando cientes da necessidade de terem um maior envolvimento e dedicação à modalidade, se pretenderem competir com os melhores. Foi, pois, uma jornada intensa, que permitiu aos jovens da ADDA disputarem partidas com os melhores praticantes nacionais da modalidade, dos respetivos escalões.

Em abril, dia 21, alguns dos atletas da ADDA, deslocar-se-ão a Lourosa, Santa Maria da Feira, a fim de competirem no torneio desta cidade, que se insere igualmente nas competições nacionais, categoria A.

A Associação D. Duarte de Almeida agradece a colaboração da Câmara Municipal, do Agrupamento de Escolas de Vouzela e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, assim como o apoio das empresas Multisac e Sequeira & Sequeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.