Sexta edição de “Juntos Venceremos o Cancro”

São Pedro do Sul, 26 de junho, domingo, 08h00

Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro

09-06_Logo-LPCC

A sexta edição de “Juntos Venceremos o Cancro” vai voltar a ser um sucesso!

É a sexta edição consecutiva da Caminhada “Juntos Venceremos o Cancro”, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de São Pedro do Sul do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, integrada nas Festas da Cidade e que conta, como habitualmente, com grande adesão local

FOTOS DA EDIÇÃO DE 2015

09-06_LPCC03-2015

09-06_LPCC01-2015

No próximo dia 26 de junho, domingo, o Grupo de Voluntariado de São Pedro do Sul, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), promove a sexta edição da caminhada “Juntos Venceremos o Cancro”.

O preço da inscrição é de cinco euros e inclui a oferta de uma t-shirt, folhetos informativos, água e fruta.

A concentração e distribuição de kits a todos os participantes está marcada para as 8h00, na Praça do Município, onde, às 08h30 decorre o aquecimento que antecede a caminhada que começa às 9h00 até às Termas de São Pedro de Sul. No final da caminhada é possível participar numa aula de Zumba dinamizada por Maria Monraia e a partir das 12h30 decorre um almoço partilhado, nos Bombeiros Voluntários de São Pedro do Sul.

A caminhada “Juntos Venceremos o Cancro” está integrada nas Festas da Cidade de São Pedro do Sul e para além dos apoios da Câmara Municipal e dos Bombeiros Voluntários, conta com a colaboração da Farmácia Misericórdia, Hotel Rural Villa do Banho, Frutaria Avenida e Grupo Noite Biba.

Para obter mais informações e proceder a inscrições pode contactar o Grupo de Voluntariado Comunitário através dos e-mail:

voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt

do telemóvel 962 437 086

e ainda nos locais assinalados com “Inscreva-se Aqui”.

 09-06_Programa-6-CaminhadaLPCC

————————————————————————————————————————————————–

Contacto (+351) 239 838 015 (Isabel Campante) •   912 774 979  •  isabelcampante@ideiasconcertadas.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *