Seminário “+FAMÍLIA… +FELIZES” em S. Pedro do Sul

O seminário “+Família… +Felizes”, organizado pela CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em conjunto com o Município de S. Pedro do Sul, realizou-se na passada sexta-feira, dia 26 de maio, no auditório da Escola Secundária de São Pedro do Sul.

Este seminário contou com apresentações e palestras por parte de diversos oradores convidados e também alguns momentos culturais do Grupo de Acrobática do Agrupamento de Escolas de Santa Cruz da Trapa e do Grupo de Teatro da Escola Secundária de S. Pedro do Sul

A Vereadora e Presidente da CPCJ Teresa Sobrinho procedeu à sessão de abertura deste seminário, em conjunto com o diretor do agrupamento de escolas de S. Pedro do Sul, José Manuel Gonçalves e ainda com os coordenadores regionais da CPCJ, Hélio Ferreira e Esmeralda Morgado.

O painel de oradores integrou Filipe Correia, orientador educativo, que apresentou a Escola Básica da Ponte, que através do seu projeto educativo criou uma nova abordagem do sistema de ensino/aprendizagem. Seguiu-se Patrícia Monteiro, Coordenadora do Centro de Respostas Integradas de Viseu, que apresentou “O impacto dos comportamentos aditivos nas dinâmicas familiares” e a socióloga Cristina Nogueira da Fonseca que dinamizou a palestra prática “10 Rotinas das Famílias Felizes” onde partilhou as rotinas mais saudáveis das famílias felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *