Secção de Natação d’O CRASTO

Torneio de abertura de Infantis

Nos passados dias 19 e 20 de Outubro, a Secção de Natação d’ O CRASTO iniciou a sua participação nos quadros competitivos da Associação de Natação de Aveiro (ANA). Esta prova realizou-se na Piscina Municipal da Mealhada, e apenas participaram os atletas da categoria de Infantis, onde nos fizemos representar pelos atletas Rafael Capela, Miguel Ramos, Rui Pedro Loureiro e a Ana Sofia Pina.

Quanto as provas propriamente ditas, os nossos atletas denotaram alguma ansiedade e nervosismo, visto que era a primeira prova da época, mas mesmo assim estiveram a altura das exigências e tiveram prestações honrosas, que com quatro semanas de trabalho já denotam uma boa evolução. Os resultados podem ser vistos no seguinte link: http://www.swimrankings.net/services/CalendarFile/8493/live/ .

Neste momento da época o mais importante nas são as classificações mas sim a evolução que se verifica ao nível dos tempos conseguidos. E neste campo a que realçar a Ana Sofia Pina que ao ter nadado nos 200 E para o tempo de 2:52.95 e nos 200 L para o tempo de 2:35.95, consegui desde já assegurar os TACs para o Torneio Zonal de Infantis – Zona Norte, prova mais importante da categoria na temporada de Inverno disputada em duas zonas, Norte e Sul.

Resta agradecer aos pais que se deslocaram a piscina da Mealhada para apoiar os nossos atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.