“Se não o melhor, é um dos melhores programas de todos”

FicaVouga vai trazer grandes nomes da música a Sever

 

O FicaVouga é só no final do mês de julho, mas há já muitas novidades. Os cabeças de cartaz já são conhecidos, grandes nomes da música vão passar por Sever do Vouga. António Coutinho considera que esta será uma das melhores edições do festival. A entrada volta a ser gratuita e as exposições continuam a ser uma das grandes apostas. O espaço já está praticamente esgotado. Confirmados estão já 57 expositores.

10931170_818364928211873_7776923532683390837_n

De 25 de Julho a 2 de Agosto Sever do Vouga será palco de mais um FicaVouga. O cartaz ainda não está finalizado, mas há já muitos nomes confirmados. O festival arranca com Sérgio Godinho e Jorge Palma. No dia 26 de julho será a vez de António Zambujo. A 27 sobe ao palco a Banda Lux, a 28 The Legendary Tigerman e a 29 de julho Paus. Já no dia 30 a Banda Amizade convida Paulo de Carvalho e dia 31 a festa continua com HMB. No primeiro dia de Agosto Sever recebe Richie Campbell & The 911 Banda. O FicaVouga termina com Lucky Duckies, a 2 de agosto.

O Município de Sever do Vouga volta a apostar em grande nas festas da vila. “Este se não o melhor, é um dos melhores programas de todos, em termos de programa cultural”, defende António Coutinho. O investimento deste ano é de 140 mil euros, valor muito semelhante a 2014.

O espaço das exposições que regressou no ano anterior, volta a ser uma grande aposta e sem custos. O autarca considera que este espaço “valoriza muito a iniciativa”. Inscritos estão já 57 expositores, o número está praticamente esgotado.

Em 2014, o FicaVouga estreou um novo espaço, à entrada da vila, espaço esse que foi alvo de mais intervenções no decorrer deste ano. Atualmente está finalizado e deverá ser inaugurado nesta edição.

 Redação Gazeta da Beira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *