Projeto “Manjar de Oliveira de Frades” sagrou-se vencedor

Concurso Municipal de Ideias de Negócio 2016

697_OF-Manjar_L2150445

No dia 13 de maio, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões em parceria com a Autarquia e com a participação do Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades, promoveu o Concurso Municipal de Ideias de Negócio que tem como objetivo selecionar a ideia vencedora que irá representar o Concelho no Concurso Intermunicipal.

Nesta sessão, a Vereadora Elisa Ferraz de Oliveira congratulou-se com esta iniciativa, incentivando os jovens a demonstrar o seu talento, inovação e a acreditar nas suas potencialidades.

Desta forma, foram apresentados, três projetos elaborados por alunos que frequentam este espaço escolar, dos quais se sagrou vencedor o projeto “Manjar de Oliveira de Frades” apresentado por Nadine Antunes, Tiago Silva e Jorge Carvalhas, na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades.

Para além desta distinção, foram apresentados mais dois projetos: “InvisivelHelp” e o “Aquário Super Inteligente”.

De referir, ainda, que este concurso é uma oportunidade onde os jovens empreendedores podem colocar à prova a sua capacidade para criar, planear e defender uma ideia de negócio.

O projeto vencedor irá participar na Final Intermunicipal de Ideias de Negócio onde estarão presentes os vencedores dos catorze Municípios que integram a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões que se realizará, no próximo dia 25 de maio, na Aula Magna do Instituto Politécnico, em Viseu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.