Projeto InterCultura2016 esteve presente em S. João da Serra

706_of_intercultural-02

No dia 19 de novembro, o Projeto InterCultura2016 esteve presente em S. João da Serra, onde a alegria e a diversão imperaram, num momento de convívio intergeracional.

706_of_intercultural-20161119_214857

A abertura do evento começou com o Grupo de Bombos “Os Amigos de Levides” que com entusiasmo, marcaram o início desta atividade no Centro Social Paroquial, local onde seguidamente se realizou o sarau, promovido pelo Grupo de Jovens da Freguesia, protagonizado pela população local.

Desta forma, ao longo de mais de três horas, cerca de três centenas de pessoas puderam divertir-se com as peças de teatro e os momentos musicais preparados e apresentados, promovendo, assim, uma noite de animação, partilha e convívio.

 

Sejães recebeu mais uma edição do projeto InterCultura2016

No dia 13 de novembro, foi a vez de Sejães receber mais uma edição do Projeto InterCultura2016 que registou uma forte adesão da população, aliando o convívio intergeracional à boa disposição.

Após uma missa em honra de S. Martinho, a tarde cultural decorreu com a animação do Grupo de Dança da Escola de Artes da ACROF de Oliveira de Frades e do Rancho Folclórico e Etnográfico da Tileira de Santa Cruz da Trapa.

Para finalizar o evento, a população preparou um lanche e o tradicional magusto, promovendo, assim, mais um momento de partilha e diversão, no jardim da antiga sede da Junta de Freguesia de Sejães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.