Peça de teatro “ID – A tua Marca na Net” sobe ao palco de Vouzela a 8 de fevereiro

Iniciativa pretende sensibilizar os mais jovens para o uso seguro da Internet e redes sociais

O cineteatro João Ribeiro, em Vouzela, recebeu, no dia 8 de fevereiro, pelas 14h30, a peça de teatro ID- A TUA MARCA NA NET!.

A iniciativa resulta de uma parceria estabelecida entre a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vouzela e a Fundação Portugal Telecom, no âmbito do programa Comunicar em Segurança, e contará com a participação de atores muito conhecidos do panorama nacional, como Pedro Górgia, Tiago Almeida e Alexandre Silva.

Sensibilizar os mais jovens para o uso seguro da internet e redes sociais, focando-se sobre as atitudes e comportamentos que estes adotam quando utilizam este meios e sobre as questões associadas à sua identidade digital, bem como perceber as consequências da sua incorreta utilização são a preocupação central desta parceria e tema desta peça de teatro.

Além de um projeto de sensibilização é, também, uma ação com uma forte componente de solidariedade social. Esta peça de teatro está inserida numa campanha solidária, em que cada aluno(a) terá que pagar um valor de entrada simbólico de 1€, que reverterá para a Associação Solar do Mimo (Seia).

A escolha da associação beneficiária é da inteira responsabilidade da Fundação Portugal Telecom e aplica-se a todos os concelhos que requisitem a peça de teatro no presente ano letivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.