Paula Jorge

A Escola Profissional de Carvalhais e o arranque do ano letivo

A Escola Profissional de Carvalhais arrancou o ano letivo com a Reunião Geral de Professores e contou com a presença de toda a equipa de professores/formadores, responsáveis dos serviços, funcionários e Direção Pedagógica e ainda com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de São Pedro Do Sul, Vítor Figueiredo, e do Diretor do Centro de Promoção Social, José Miguel Antunes.

No primeiro dia de aulas, 15 de setembro, a EPC recebeu os seus alunos e Encarregados de Educação e deu-lhes as boas vindas com uma reunião, seguida de um faustoso lanche. Já no decorrer das atividades letivas, a reunião geral de alunos aconteceu, no auditório da escola, para possibilitar uma melhor comunicação e clareza entre todos.

Como referiu a Diretora Pedagógica: “A EPC é uma escola de referência na região de Lafões e é assim que pretendemos continuar. Que os 5 Rs da Educação continuem a ser praticados no nosso dia a dia escolar, pessoal e familiar: Responsabilidade, Rigor, Razoabilidade, Respeito e Recetividade.”

Desejamos o maior sucesso educativo à Escola Profissional de Carvalhais, bem como a todas as restantes escolas da região de Lafões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *