Oliveira de Frades é líder isolado

Vitória caseira frente ao Sátão deixa a equipa no bom caminho

Dois fins-de-semana com vitórias muito importantes, deixaram o Oliveira de Frades com a liderança fortalecida. Este fim-de-semana derrotou em casa o Sátão por 1-0 e aproveitou os “deslizes” dos seus mais diretos adversários na tabela classificativa. Penalva do Castelo, Carregal do Sal e Tarouquense, perderam pontos na luta pelo campeonato da Divisão de honra da Associação de Futebol de Viseu. Já na jornada anterior a Equipa de Oliveira de Frades tinha ido a Sátão, mas neste caso derrotar a equipa do Ferreira de Aves por duas bolas a uma.

O Sampedrense continua a difícil luta para fugir à zona de despromoção. Duas jornadas, mais duas derrotas. Este fim-de-semana deslocou-se a Vila Nova de Paiva e perdeu 1-0 com o Sport Clube Paivense. No fim-de-semana anterior, tinha recebido a equipa do ACDR Lamelas e perdido por duas bolas a uma.

A equipa do ACDR Lamelas continua a fazer um campeonato “sossegado”. Este fim de semana recebeu o Nelas e empatou 1-1.

Da mesma forma o Castro Daire (um ponto à frente do ACDR Lamelas) está a fazer um bom campeonato. Estas foram duas jornadas muito positivas para a equipa de Castro Daire. Este fim de semana deslocou-se a casa do “lanterna vermelha”, Sernancelhe, e derrotou a equipa local por quatro golos sem resposta. Na semana anterior,  tinha recebido e vencido o Mangualde por 1-0.

Eis a tabela classificativa à 13ª jornada.

Sem Título

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.