Obras no Parque de Campismo adiadas para setembro

Para não prejudicar a utilização dos campistas na época alta

As obras de requalificação do Parque de Campismo de Vouzela só vão avançar em setembro. O contrato com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro já está assinado, mas o Município não quer prejudicar a utilização dos campistas nesta que é a época balnear.

 

As obras do Parque de Campismo em Vouzela foram adiadas. “O contrato está assinado com a CCRD, mas, efetivamente, para que não implique, nesta época alta em termos de uso da piscina e do parque de campismo, todas as valências… não queremos que a obra decorra durante este período. Após o período mais forte balnear eventualmente para setembro, irá iniciar-se a obra. Naturalmente que parte da obra irá transitar para 2016, mas o importante é que se faça num período que não perturbe aquilo que é a utilização dos campistas”, explica Rui Ladeira à Gazeta da Beira.

Recorde-se que a requalificação do Parque de Campismo de Vouzela irá custar cerca de 411 mil euros e vai receber uma comparticipação de 60%. Os trabalhos visam obras de adaptação para pessoas com mobilidade reduzida, a requalificação envolvente do parque e a remodelação das redes de abastecimentos de águas, esgotos, águas pluviais e de abastecimentos de energia.Redação Gazeta da Beira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *