O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS)

Novos locais de atendimento

SAAS – novos locais de atendimento

O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS), sediado no Largo do Hospital, n° 70, em São Pedro do Sul (antiga urgência do Centro de Saúde local), desde o passado mês de setembro, iniciou atendimento local em algumas freguesias do concelho, cumprindo assim mais uma etapa do objetivo inicial – aproximar os serviços de quem deles precisa.

Aproximar para integrar, está na génese desta decisão, complementando o que o SAAS tem vindo a fazer ao longo deste ano de trabalho, designadamente através das muitas visitas domiciliárias efetuadas.

Atendendo à frequência na procura dos serviços, à dispersão geográfica das várias freguesias e ainda, à existência de atendimento diário na sede do concelho, iremos, nesta fase, fazer atendimento local nas freguesias de Pindelo dos Milagres, Santa Cruz da Trapa, Sul e Valadares, nos dias e horários constantes do cartaz de divulgação e desdobrável, que anexamos.

Relembramos que este serviço tem por objetivo assegurar o atendimento e o acompanhamento de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade, exclusão social e emergência, prevenindo situações de pobreza e exclusão, destinando-se aos moradores no concelho de São Pedro do Sul.

 

Mais informações:

Centro Social da Freguesia de Valadares

Rua 8 de Setembro, n° 222 -3660-673-Valadares (São Pedro do Sul)

Telef. 232708369 – E-mail: centrosocialdevaladares@sapo.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *