Novo rosto no mundo digital

Sítio do Município de S. Pedro do Sul reformulado

Ed653_Site-CMSPSO sítio da internet da página oficial do município de São Pedro do Sul foi remodelado. Mais interatividade, mais acessibilidade, mais informação. Uma nova imagem digital que, como defende Teresa Sobrinho, “quer aproximar o cidadão à autarquia”. A apresentação do novo site, ocorreu no passado dia 11 de abril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Esta nova website pretende ser um veículo que facilite a vida dos munícipes, dando-lhe mais informação e uma participação mais ativa nas diferentes temáticas. Como acrescentou a vereadora da Cultura, “queremos promover a participação dos sampedrenses, queremos que intervenham e contribuam ativamente para o desenvolvimento do nosso concelho.”

Outro dos objetivos da página é encurtar distâncias entre os sampedrenses espalhados por todo mundo e a sua terra natal, ao mesmo tempo que a página procura funcionar como um cartão-de-visita à cidade termal, que quer promover o concelho e captar mais turistas. Paralelamente, esta nova ferramenta quer também agilizar processos, o munícipe a partir da website, vai, também, poder aceder a inúmeros formulários e requerimentos.

Modernização administrativa; facilitar o acesso à informação, para quem queira investir; percursos pedestres; património… são algumas das potencialidades que podem ser consultadas neste novo formato. Caso para dizer que município de São Pedro do Sul está, agora, “à distância de um clique”.Redação Gazeta da Beira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *