Nascem as Casas da Seara

Turismo Rural em foco em Sever do Vouga

No passado dia 19 de outubro foram inauguradas as Casas da Seara, o novo projeto da Vougaldeias, que sucede à Casa da Tulha, inaugurada em junho do ano anterior. Uma nova aposta no turismo rural que quer trazer frutos para todo o concelho de Sever do Vouga.

casaJá estão em funcionamento as Casas da Seara. Cinco apartamentos T1 e uma suite. Uma aposta na qualidade que, como garante Joana Fonseca, Técnica Superior de Turismo, já têm  reservas.  O projeto nasceu com ajuda de apoios comunitários e promete uma oferta singular. “Queremos apostar na qualidade, penso que na quantidade já estamos bem servidos,  queremos dar aos nossos clientes um acompanhamento personalizados, enquadrá-los na população,  na cultura e na gastronomia do concelho, queremos encaminhá-los para os lugares de interesse turístico de Sever do Vouga”, explica Joana Fonseca.

A técnica  acredita que esta aposta no Turismo Rural pode trazer mais valias para todo o concelho e é neste sentido que a Vougaldeias está a trabalhar.  Como acrescenta,  “Estamos a promover parcerias com empresas do concelho, nomeadamente , com a restauração, empresas de animação… O objetivo não é que as pessoas apenas fiquem nas nossas casas, queremos integra-las no concelho, queremos que gastem o dinheiro em Sever do Vouga.”Redação Gazeta da Beira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *