Castro Daire em festa com os seus Seniores

O Município de Castro Daire promoveu a comemoração do seu Dia Sénior. A realização deste convívio decorreu no passado dia 6 de julho e participaram cerca de dois mil castrenses com mais de 60 anos.

O convívio deste ano realizou-se na Santuário de S. Bento da Porta Aberta, na serra do Geres, onde num ambiente de grande confraternização, muita alegria e festa se reuniram os participantes oriundos de todas as 22 freguesias do Concelho.

Este dia de Festa iniciou-se com a celebração da Eucaristia na Cripta do Santuário de S. Bento da Porta Aberta, seguindo-se o almoço convívio no magnífico parque adjacente ao santuário.

Durante a Tarde atuou o Grupo Musical dos Amigos da Farra de Moledo, que com muita animação e boa disposição trouxe a alegria e a diversão aos participantes, num arraial de muita música e dança onde foram muitos aqueles que se associaram a este bailarico.

Para fazer face ao muito calor que se fazia sentir, a Câmara Municipal disponibilizou 3 roulottes com bebidas grátis aos participantes, servindo de ponto de hidratação e também de mais uma forma de confraternização e partilha entre os presentes.

Depois de um dia de muita Festa, Alegria, convívio e partilha o regresso dos 40 autocarros que transportaram os participantes foi feito em segurança e comodidade, terminando da melhor forma aquele que foi mais um dia Sénior de grande significado para todos os castrenses. Fonte: Município de Castro daire

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.