Município de Castro Daire promoveu Festa de Natal para Crianças do Concelho

O Município de Castro Daire promoveu uma mega festa de Natal para todas as crianças do pré-escolar e do 1º ciclo de todas as Escolas do Concelho.

A Festa decorreu no Parque Urbano de Castro Daire e todos os participantes puderam assistir a um espetáculo de Circo proporcionado pela Companhia de Circo ARENA.

Nesta Festa de Natal, promovida pela Câmara Municipal de Castro Daire, participaram cerca de um milhar de crianças, num ambiente de grande alegria e entusiasmo, iniciando da melhor forma a preparação para a Chegada do Pai Natal.

Palhaços, acrobatas, iluministas e ainda animais de variadas espécies fizeram as delícias dos mais pequenos, perante muitos aplausos e uma alegria contagiante que tornou este espetaculo inesquecível.

No final do espetáculo de Circo o Município preparou um almoço de Natal para toda a comunidade escolar, sendo este mais um momento de confraternização e de festa, servindo ainda para os mais pequenos recuperarem as energias e as forças que os caracterizam.

No final da Festa o Pai Natal teve ainda tempo para distribuir a cada criança uma prenda, terminando esta iniciativa da melhor maneira, com os sorrisos estampando a felicidade sentida por todas estas crianças

O Sr. Presidente da Câmara, Fernando Carneiro, realçou que esta iniciativa de juntar toda a comunidade escolar que abrange o pré-escolar e o 1º Ciclo do Ensino Básico é uma forma de viver o espírito natalício, sendo também um reconhecimento que o município faz a todos aqueles que trabalham para estas crianças todos os dias.

O Senhor Presidente da Câmara destacou que Executivo Municipal tem vindo a apostar na educação, criando as condições necessárias para que as nossas crianças e jovens cresçam e sejam educadas com felicidade e com todos os meios possíveis a um desenvolvimento equilibrado e motivante.

O senhor Presidente da Câmara destacou, ainda, que os próximos dias vão ser o continuar a ser de grande felicidade para os mais novos. Amanha é o dia da Chegada do Pai Natal ao Jardim Municipal de Castro Daire, onde funcionará a Oficina do Pai Natal, como sendo um lugar de criação e de fábrica de sonhos e realização para todas as crianças do Concelho. O comboio de Natal estará também presente nas próximas duas Semanas na Vila de Castro Daire, sendo este mais um pólo de interesse e de atracão de visitantes á Vila de Castro Daire.

Castro Daire vive o Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.