Município apresentou Projeto Marca d’Água

696_SPS_MarcaAgua03-DSC04203

Decorreu no dia 28 de abril, no Salão Nobre, a apresentação do projeto preliminar “Marca d’Água”, com a presença do Presidente do Município, Vítor Figueiredo, e o Vereador Francisco Matos.

696_SPS_Marca-agua01_DSC04170

696_SPS_MarcaAgua_DSC04196

Este projeto integra um conjunto de intervenções sobre os patrimónios natural e cultural das Termas de S. Pedro do Sul, com a água como tema de destaque, destinado a valorizar estes recursos, a diversificar e qualificar a oferta turística, enquadrando o leito e as margens do Rio Vouga assim como o balneário romano.

Visa promover o turismo de saúde e de bem-estar, o turismo histórico-cultural e de natureza, atraindo públicos mais jovens e mais diversificados, mas também melhorar a qualidade de vida da população que passará a dispor de novos espaços públicos de repouso, recreio e lazer.

No fim da apresentação realizada pelo autor do projeto, o Eng.º César Lopes, houve lugar a um período de intervenção para apresentação de sugestões e propostas, com o objetivo de complementar o projeto e auscultar a opinião dos munícipes.Redação Gazeta da Beira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *