Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa inaugura loja “Terras de S. Pedro”

A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, inaugurou no passado sábado, dia 20 de maio, pelas 11h00, a nova loja “Terras de S. Pedro”.

Integrada numa estratégia municipal de promoção dos recursos endógenos e de apoio à economia local, esta loja vai vender, em exclusivo, fruta, hortícolas, mel, compotas, bolos, vinho, entre outros, provenientes de agricultores/produtores do concelho e simultaneamente vai ser um espaço de apoio técnico aos agricultores para os ajudar a retirar o máximo de rentabilidade das explorações no âmbito de uma agricultura responsável e sustentável.

Trata-se de um projeto da Câmara Municipal em parceria com associações locais, e além da venda destes diferentes produtos vindos diretamente do produtor, pode ainda fazer-se encomendas de cabazes de hortícolas e frutas.

A criação da marca “Terras de S. Pedro” visa valorizar a agricultura tradicional e familiar do concelho, promovendo todos os produtos locais de elevada qualidade e, simultaneamente, dinamizar uma das artérias comerciais da cidade.

A loja está localizada na Avenida António Correia de Oliveira, n.º 69, junto ao Cineteatro Jaime Gralheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.