Mercado Medieval promete muita animação

Cambra em festa

17-06_Medieval-CambraNos dias 2 e 3 de julho, a Associação Cultural e Recreativa de Cambra, a União de Freguesias de Cambra e Carvalhal de Vermilhas, a Câmara Municipal de Vouzela e o Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia, vão levar a efeito a sétima edição do Mercado Medieval de Cambra, junto da Torre Medieval de Cambra no parque de lazer do Espírito Santo.

À semelhança dos anos anteriores preveem-se dois dias de muita animação e colorido com a participação de músicos, malabaristas, saltimbancos, homens e mulheres de armas, almocreves, gente do povo, do clero e da nobreza.

No entanto, contamos com algumas novidades: Foi lançado o desafio às coletividades locais para que elas próprias apresentassem as suas criações e dessem o seu contributo a nível artístico.

No dia 24 decorrerá também uma ceia medieval na Taberna do Lavrador, cuja animação estará a cargo de dançarinos locais. Para que tal seja possível a Comissão Organizadora do Mercado facultou formação musical e teatral a todos os que se mostrassem interessados.

Com a chegada do bom tempo esperamos uma boa afluência de público que com toda a certeza passará momentos muito agradáveis e inesquecíveis.Redação Gazeta da Beira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *