Medalha de Ouro e Melhor dos Melhores atribuída ao Pastel de Vouzela

1.º Concurso Nacional de Inovação com Tradição

 

No passado dia 13 de outubro, realizou-se, em Santarém, o 1.º Concurso Nacional de Inovação com Tradição. Os pastéis de Vouzela concorreram na categoria de miniaturas e alcançaram 2 prémios no mesmo concurso, obtendo a máxima pontuação, a nível nacional: a medalha de ouro e o melhor dos melhores.

O pastel premiado é cilíndrico, com cerca de 6 cm de comprimento, 3 cm de altura e 3 cm de largura. O exterior é feito de folhas de massa muito fina, enroladas. No interior tem recheio de doce de gema, com uma textura cremosa. O pastel é levemente tostado no forno.

Contactado pela Gazeta da Beira, Victor Correia, sócio gerente de Vouzelpastéis Lda., juntamente com o irmão, Miguel Correia, declarou: “Em maio de 2020 lançamos este novo produto, as miniaturas, a nível comercial. Já o fazíamos antes por carolice, embora, muito recentemente o tenhamos começado a comercializar. Teve uma enorme aceitação. É mais direcionado para buffet. Já fomos, inclusivamente, convidados pela Finiclasse para estarmos com as nossas miniaturas no lançamento ou apresentação dos modelos/viaturas da marca que representam. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos por este reconhecimento nacional, sinal que a nossa dedicação e empenho é reconhecida, resultando num produto de excelência. Um grande bem-haja a todos os que nos escolhem e acreditam em nós”.

À equipa de trabalho, as nossas maiores felicitações pela excelência alcançada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *