Jovens do Campo de Férias conhecem jogadores de andebol do Futebol Clube do Porto

FCP realizou estágio em S. Pedro do Sul

701_SPS_CampoFerias-FCP

A equipa sénior de andebol do Futebol Clube do Porto, a realizar estágio, de 20 a 23 de julho em S. Pedro do Sul, surpreendeu as crianças do Campo de Férias nas piscinas do Gerós.

O Campo de Férias, que vai na 3.ª semana de atividades e decorre de 4 a 29 de julho, é uma iniciativa da Câmara Municipal para a ocupação dos tempos livres nas férias escolares do verão para crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.

701_FCP-emSPS

O programa prevê atividades desportivas, culturais e sociais diversas e oferece muitos momentos de lazer, animação e boa disposição.

O Porto Canal acompanhou os momentos de convívio entre os jogadores do Futebol Clube do Porto e os jovens que pediram autógrafos e puderam interagir de perto com algumas das estrelas do andebol nacional.

O Porto Canal irá também fazer alguns apontamentos de reportagem sobre o concelho, divulgando assim S. Pedro do Sul a nível nacional e internacional, confirmando as condições de excelência da cidade para a realização de eventos desportivos de elevado nível.

Este é o resultado da parceria estabelecida entre o Município e o Futebol Clube do Porto que já havia realizado o seu estágio de pré-época em S. Pedro do Sul em 2015.Redação Gazeta da Beira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *