Jogos Desportivos para 3 gerações começam em junho

Decorreu no dia 15 de maio a conferência de imprensa de apresentação dos Jogos Desportivos 3G, com a presença do Vice-Presidente do Município, Pedro Mouro.

Após uma paragem de 10 anos, os jogos desportivos 3G, que pretendem englobar as 3 gerações, netos, filhos e avós e reafirmar S. Pedro do Sul como um concelho desportivo, regressaram em 2016 envolvendo cerca de 400 participantes e 14 coletividades.

Este ano, os Jogos Desportivos 3G vão decorrer durante 28 dias, de 10 de junho a 22 de julho, tendo atividades de cariz lúdico/recreativo com modalidades de BTT, boccia, malha, fitness e pesca desportiva, com a novidade de passeios de bicicleta e running na Ecopista todas as segundas e quartas-feiras respetivamente. Nas atividades de cariz competitivo vão realizar-se provas de andebol, basquetebol, futebol, atletismo, natação, voleibol, ténis de mesa, squash e futsal, sendo a novidade a realização de uma competição de ciclismo com uma subida épica ao São Macário.

Apenas podem participar atletas naturais ou residentes no concelho, podendo inscrever-se individual ou coletivamente representando clubes, associações, coletividades ou juntas de freguesia. As inscrições das coletividades e dos atletas realizam-se até 2 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.