Inauguração da Sede da Associação Flores d’Aldeia

Foi inaugurada no passado dia 16 de julho, a Sede da Associação Flores d’Aldeia de Mosteirô.

A colectividade ainda não dispunha de sede própria, passando agora a contar com este espaço tão importante para a localidade.

Esteviveram presentes na cerimónia de inauguração, o Sr. Presidente da Câmara, Fernando Carneiro, e os Senhores Vereadores, Rui Braguês e Leonel Ferreira, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Pepim, Marcelo Ramos Martins e o Sr. Padre Paulo, Pároco do Gafanhão.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, mostrou-se muito satisfeito por a Associação Flores d’Aldeia de Mosteirô ter uma nova sede, um espaço de muita qualidade que resulta de um trabalho conjunto e que vai servir a população com um excelente espaço cultural.

Esta sede representa uma conquista para a Associação Flores d’Aldeia de Mosteirô, e em especial para a sua Presidente, Professora Celeste Almeida, que ao fim de 22 anos vê realizado “um sonho” tendo agora ao dispôr da Associação um espaço amplo, moderno e confortável.

A Presidente da Associação, Professora Celeste Almeida, aproveitou a altura para agradecer o apoio de todas as entidades que colaboraram neste projeto, incluindo naturalmente a Câmara Municipal e todos que de alguma forma ajudaram para que esta nova sede seja uma realidade.

A tarde continuou com o já habitual festival de folclore abrilhantado pelo Rancho “ Flores d’Aldeia de Mosteirô” e restantes ranchos convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.