Freguesia de Cambra e Carvalhal de Vermilhas recebe XIX Encontro Concelhio de Cantares às Almas Santas

Iniciativa realiza-se a 24 de março

A freguesia de Cambra e Carvalhal de Vermilhas vai receber, no dia 24 de março, a décima nona edição do Encontro Concelhio de Cantares às Almas Santas, uma iniciativa promovida pelo Município de Vouzela e que conta a com a colaboração da União de Freguesias de Cambra e Carvalhal de Vermilhas e Paróquia de Cambra.

O programa começa pelas 19h, com o reviver da tradição do Amentar as Almas nas aldeias da freguesia, seguindo-se, às 20h, na Igreja Paroquial de Cambra, o encontro concelhio.

Esta edição contará com a atuação do Grupo de Trajes e Cantares de Cambra, do Grupo de Cantares da Associação de São Miguel do Mato, do Grupo Almas Santas de Alcofra, do Grupo de Cavaquinhos e Cantares à Beira, do Grupo de Cantares de Carvalhal de Vermilhas, do Grupo de Cantares do Rancho Folclórico de Fornelo do Monte,  do Grupo de Cantares da Sociedade Musical de Paços de Vilharigues, do Grupo de Cantares às Almas Santas de Albitelhe, do Grupo de Cantares do Rancho Folclórico “ As Capuchinhas de S. Silvestre” e do Grupo de Cantares da Associação “Os Amigos de Levides”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.