Exposição de João Cosme “Montanhas Mágicas. A natureza como ela é”

Nos Paços do Concelho

Durante o mês de março, todos os dias úteis das 9h00 às 17h00, estará patente a exposição “Montanhas Mágicas. A Natureza como ela é”, nos Paços do Concelho.

Uma apresentação de fotografias captadas através da lente de um dos mais reconhecidos fotógrafos portugueses de Natureza, João Cosme.

Nesta exposição tem a oportunidade de descobrir a vida selvagem excecional e algumas das mais belas paisagens do território das Montanhas Mágicas.

As Montanhas Mágicas® estão localizadas no centro / norte de Portugal, entre os rios Douro e Vouga, abraçando as Serras da Freita, Arada e Arestal. Território de valores naturais excecionais, as Montanhas Mágicas® abrangem quatro sítios da Rede Natura 2000 e um Geoparque da UNESCO, promovendo um modelo de turismo responsável e sustentável.

A singularidade dos fenómenos geológicos que aqui ocorrem, as notáveis características da biodiversidade e as características de sua geomorfologia fazem das Montanhas Mágicas® um excelente destino para a observação e a interpretação da natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.