Encontro Ibérico de Vespas (Vulgo Lambretas) em S. Pedro do Sul

O Vespa Clube de Lisboa (VCL) foi fundado em 14 de Agosto de 1954. Sem nunca ter interrompido a sua actividade, o VCL é hoje o Clube de “duas rodas” mais antigo do país, tendo por ele passado várias gerações de vespistas.

Um pouco à semelhança do já célebre Vespa World Days, encontro anual que reúne todos os anos milhares de vespistas vindos de todo o Mundo num país Europeu e que o Vespa Clube de Lisboa teve o orgulho de organizar em 2004, ainda com a antiga designação de Eurovespa, na cidade de Lisboa, o VCL tem também organizado desde 1996 o IBEROVESPA, encontro ibérico no qual juntamos centenas de apaixonados pela Vespa num local, sempre diferente, do nosso país.

Tendo em consideração as características únicas do Concelho de São Pedro do Sul a nível cultural, gastronómico, paisagístico e de natureza, estamos a considerar este concelho para nele realizar o 20º IBEROVESPA a 16, 17 e 18 de Junho de 2017.

O encontro consiste em três dias de convívio entre pessoas com um gosto comum, a Vespa. Nestes dois dias vão ser realizados dois passeios turísticos em caravana, que são o ponto alto do evento pela sua visibilidade junto da população local, passando pelas freguesias do concelho. Realizar-se-á ainda um jantar de gala no Sábado com todos os participantes e colaboradores do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.