Corrida de S. Silvestre volta às ruas da cidade

Em S. Pedro do Sul atletismo em destaque

Em 2013, a Corrida de S. Silvestre foi ressuscitada, depois de cerca de 20 anos de interregno. Este ano, depois do balanço positivo da primeira edição, a corrida regressa no próximo dia 27 de dezembro. No total são 6 mil metros, uma prova citadina que promete trazer animação às ruas da cidade.

saosilvestresaopedrodosul_14Expetativas em alta para a II edição da Corrida de S. Silvestre, uma iniciativa que quer trazer dinamismo à cidade de S. Pedro do Sul e promover o melhor do Atletismo. A prova está marcada para as 19h00, do dia 27 de dezembro. O “tiro” de partida é “disparado” na Avenida Sá Carneiro. As inscrições têm o custo de três euros e podem ser efetuadas até às 17h30 do dia anterior (26). Quem optar por fazer a inscrição no dia terá que pagar mais dois euros.

Esta é uma prova organizada pelo Clube Desportivo de Drizes, a União de Freguesias de S. Pedro do Sul, Várzea e Baiões e Câmara Municipal, conta com o apoio da Associação S. Pedro Mais Comércio e da Fundação Inatel. Na corrida podem participar atletas federados e atletas representantes do INATEL, Estabelecimentos de Ensino, Núcleos de Atletismo, Associações Culturais e Recreativas, bem como a atletas individuais, nos escalões de Absolutos Femininos e Absolutos Masculinos e de Veteranos Masculinos.Redação Gazeta da Beira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.