Concurso municipal de ideias

 

 

Realizou-se na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, no passado dia 2 de maio, o concurso municipal de ideias de negócio do município Viseu, no âmbito do projeto “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”.

Estiveram a concurso 14 ideias apresentadas por 34 alunos das escolas secundárias e profissionais de Viseu.

A Final Intermunicipal de Ideias de Negócio vai-se realizar no próximo dia 26 de maio, em Viseu

 

Viseu – Esc. Prof. Torredeita

Ideia “Von” dos alunos Carlos Martins, Diogo Rodrigues e Paulo Pinto, da escola profissional de Torredeita

A ideia “Von” dos alunos Carlos Martins, Diogo Rodrigues e Paulo Pinto, da escola profissional de Torredeita, foi a escolhida para representar o município na Final Intermunicipal de Ideias de Negócio, em Viseu.

 

Pedro do Sul – Esc. Prof. de Carvalhais e Esc. Secundária de S. Pedro do Sul

Ideia “SES” dos alunos António Correia, Diogo Santos e Eduardo Filipe, da Escola Profissional de Carvalhais

O Cineteatro Jaime Gralheiro, foi palco para o concurso municipal de ideias de negócio do município de São Pedro do Sul, no dia 3 de maio, no âmbito do projeto “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”.

Estiveram a concurso ideias apresentadas por alunos da Escola Secundária de São Pedro do Sul e da Escola Profissional de Carvalhais.

A ideia “SES” dos alunos António Correia, Diogo Santos e Eduardo Filipe, da Escola Profissional de Carvalhais, foi a escolhida para representar o município na Final Intermunicipal de Ideias de Negócio que se vai realizar no próximo dia 26 de maio, em Viseu.

 

Carregal do Sal

Ideia “Easy Code” dos alunos Francisco Alves Martins e Joana Alcântara será a ideia que vai representar o município de Carregal do Sal

Nesse mesmo dia foi também realizado o Concurso Municipal de Carregal do Sal, no Centro Cultural de Carregal do Sal, o concurso municipal de ideias de negócio do município, no âmbito do projeto “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”.

“Easy Code” dos alunos Francisco Alves Martins e Joana Alcântara será a ideia que vai representar o município na Final Intermunicipal de Ideias de Negócio.

 

Vouzela

Ideia das alunas Adriana Gonçalves, Cláudia Martins e Cláudia Rodrigues que vai representar o município de Vouzela, denomina-se “Walk Fashion”

No passado dia 05 de maio, realizou-se no Cineteatro João Ribeiro, o concurso municipal de ideias de negócio do município de Vouzela, no âmbito do projeto “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”.

A ideia que vai representar o município na Final Intermunicipal de Ideias de Negócio, em Viseu, denomina-se “Walk Fashion” das alunas Adriana Gonçalves, Cláudia Martins e Cláudia Rodrigues e consiste na personalização de sapatilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.