Concelho de Vouzela esteve presente da Feira Ibérica de Turismo

Certame decorreu de 28 de abril a 1 de maio,

O concelho de Vouzela vai marcar presença, pela segunda vez consecutiva, na Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorreu na cidade da Guarda, entre os dias 28 de abril e 1 de maio.

A participação de Vouzela no certame tem como objetivo a divulgação e a valorização turística do concelho, propondo-se promover especificamente o património arquitetónico, o património gastronómico e o património natural.

Durante o certame houve degustações de cogumelos, vinho de Lafões e pastéis de Vouzela, bem como distribuição de informação turística e merchandising do concelho. Esta foi também mais uma oportunidade que o Município de Vouzela criou para que os agentes económicos do concelho, quer sejam ligados ao alojamento, restauração e outros, se promovam junto dos turistas.

A FIT tem em 2018 a sua quinta edição e afirma-se como o mais importante evento dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica. Neste sentido, a Câmara Municipal de Vouzela encarou o certame como estratégico para a sua promoção turística, também, junto do público espanhol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.