Castro Daire celebrou o seu DIA SÉNIOR

O Município de Castro Daire promoveu a comemoração do seu Dia Sénior. A realização deste convívio decorreu no dia 1 de julho e participaram cerca de dois mil castrenses com mais de 60 anos.

O convívio deste ano realizou-se no Santuário do Sameiro, em Braga, onde num ambiente de grande confraternização, muita alegria e festa se reuniram os participantes oriundos de todas as freguesias do Concelho.

Este dia de festa iniciou-se com a celebração da Eucaristia, numa missa na cripta que contou com a participação dos Reverendíssimos Padres Joaquim e Padre Diogo ambos de paróquias do Concelho, seguindo-se o almoço convívio no magnífico parque adjacente ao santuário.

Durante a tarde atuou o Grupo Musical dos Amigos da Farra de Moledo – Castro Daire, e a Tuna dos 60 da Casa do Povo de Castro, que proporcionou um grande arraial, onde mais velhos e mais novos fizeram o gosto ao pé até as 17:30h.

Depois de um dia de muita festa, alegria e animação, o regresso dos 38 autocarros que transportaram os participantes foi feito em segurança e comodidade.

A Câmara Municipal de Castro Daire, agradece a todos os que contribuíram para que este passeio fosse um sucesso para a vida dos seniores castrense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.