Camané canta Marceneiro em Sever do Vouga

Camané, um dos nomes incontornáveis do Fado da atualidade, vem a Sever do Vouga para apresentar o seu mais recente trabalho “Camané canta Marceneiro”.

Na noite de 10 de fevereiro, pelas 21h30, a emoção e a tradição sobem ao palco, num registo intemporal, para a justa homenagem a uma das maiores referências de Camané.

Fado Cravo, Fado Bailado, entre tantos outros, fazem parte desta homenagem, trazendo a sonoridade e a essência da raiz, tanto na música como nas próprias letras da época. Um verdadeiro marco na história do Fado.

 

Oferta de bilhetes

O Centro das Artes e do Espectáculo de Sever do Vouga está a oferecer bilhetes para o espectáculo de Camané. Até o dia 7 de fevereiro, na sua página do Facebook (CAE Sever do Vouga), os seguidores são desafiados a testar os seus conhecimentos sobre o fadista e o seu trabalho. Todas as respostas podem ser encontradas no website oficial de Camané. O mais rápido a responder ao post do dia, ganha um bilhete.

O Preço Bilhete é de 12€/ 10€ (descontos de cartão Amigo do CAESV, Estudantes, maiores 65 anos e grupos de 20 ou mais espectadores). Os bilhetes à venda online (pela internet) em Ticketline e no balcão do CAESV dia 10 no horário das 15h00 e as 19h00 e as 20h00 e as 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.