Andebol no 1º Ciclo das Escolas do Concelho de Vouzela

Iniciativa promovida pela Associação de S. Miguel do Mato Agrupamentos de Escolas e Câmara Municipal

A Escola de Andebol da Associação S. Miguel do Mato promoveu, no decorrer do mês de março, a modalidade de Andebol em todas as Escolas do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Vouzela e ainda na Escola do 1º Ciclo de Campia do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia, envolvendo cerca de 230 crianças.

A iniciativa estava prevista no plano de atividades e decorreu com a realização de vários Festand’s  . No dia 6 realizou-se no 1º CEB de Queirã, no dia 8 foi no 1º CEB de Campia, dia 13 realizou-se no 1º CEB de Paços de Vilharigues e contou com a presença dos alunos do 1º CEB de Ventosa. Já no dia 15 realizou-se no 1º CEB de Moçâmedes, também com a presença dos alunos do 1º CEB de Fataunços, e no dia 17 foi no 1º CEB de Fornelo do Monte. Também no mês de janeiro e fevereiro já se tinham realizado dois Festand´s no 1º CEB de Vouzela.

Os Festand´s decorreram com um enorme espírito de diversão, alegria e os alunos puderam realizar os seus jogos preferidos, corridas, saltos e aprender um pouco do jogo de andebol. Foi unânime a satisfação dos alunos com muitos deles a pedirem para que se repita.

As atividades tiveram também o apoio dos professores de E. Física da AEC´s e da Câmara Municipal de Vouzela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *