Alegria e diversão assinalam o Dia Mundial da Criança

O Município assinalou o do Dia Mundial da Criança, no passado dia 2 de junho, que contou com a participação de centenas de crianças, onde os sorrisos e as brincadeiras foram uma constante ao longo do dia.

Esta iniciativa, destinada aos alunos do ensino pré-escolar e do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico do concelho, contou com a realização de diversas atividades, desde os insufláveis, às pinturas faciais, à modelagem de balões, aos jogos de andebol, entre outras.

Esta comemoração permitiu, ainda, promover junto das crianças atividades de sensibilização pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), pelo CLDS 3G, pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, através de uma equipa cinotécnica da GNR e dos GIPS (Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro).

De realçar um momento muito especial com a “Avô Cantigas” e os seus grandes êxitos que animaram as crianças, tendo sido vivido com muita diversão e alegria, onde o público infantil cantou e dançou em conjunto com o cantor.

O Presidente da Câmara, Luís Vasconcelos, na sua intervenção, agradeceu o empenho e a colaboração de todos os que permitiram a realização deste evento, comprovando o seu sucesso, através do olhar de felicidade no rosto das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.