Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia eleito vice-presidente na Sessão Distrital do Projeto Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário

• Redação

 

A mesa da Sessão Distrital do Projeto Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário vai ter um vice-presidente do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia.

A aluna Leonor Marques Ferreira foi seleccionada no passado dia 15 de fevereiro no casting para a presidência da mesa da Sessão Distrital do Projeto Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário, que vai decorrer no auditório do Instituto Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Viseu, no dia 21 de março. A Leonor Marques Ferreira foi a segunda candidata mais votada tendo por isso conquistado o lugar da vice-presidência deste evento.

A mesa da sessão será composta pela presidente Gabriela Rodrigues, do Agrupamento de Carregal do Sal, pela vice-presidente Leonor Marques Ferreira, do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia e pelo Secretário Rui Matias, da Escola Secundária de Nelas.

Nesta sessão estarão todas as escolas do distrito de Viseu que, para além do debate e da partilha de ideias em torno do tema “40 Anos Constituição da República Portuguesa e o Poder Autárquico”, concorrem à eleição/seleção dos representantes do distrito à Sessão Nacional, a decorrer em Lisboa, nos dias 8 e 9 de maio. A participar nesse debate e na corrida à eleição para participar na Sessão Nacional estarão também os alunos Francisco Dias, Marta Correia e Jorge Cardoso, que foram os eleitos na Sessão Escolar, e que representam o Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia.

Aguarda-se com expectativa a prestação destes vouzelenses que continuam a levar bem e a mais longe o nome do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia e o nome de Vouzela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *