1ºs Jogos sem fronteiras em S. Pedro do Sul

701_FM-Not05_SPS-Jogos

O primeiro dia dos Jogos sem Fronteiras foi um sucesso. As equipas de S. Pedro do Sul-Várzea e Baiões – Carvalhais, Candal e o Agrupamento de Bombeiros da cidade realizaram um conjunto de provas divertidas e que conseguiram aplausos do público presente. No 2º dia seis equipas estiveram em competição e no último dia a União das Freguesias Carvalhais-Candal foi a grande vencedora dos Jogos sem Fronteiras, uma iniciativa da Câmara Municipal que pretendeu promover o convívio e a prática da actividade física. Após 3 dias de provas cheias de animação, a finalíssima do passado sábado, dia 16 de Julho, contou com a participação de 8 equipas e com grande adesão de público que encheu a plateia. A classificação foi a seguinte:

1º) – Carvalhais/Candal; 2º) – Vila Maior; 3º) – Pinho; 4º) – Agrupamento Bombeiros S. Pedro do Sul; 5º) – Figueiredo de Alva; 6º) – S. Pedro do Sul/Várzea e Baiões; 7º) – Bordonhos e Valadares ( ex-aequo ).

A Câmara Municipal agradece todo o apoio das Juntas de Freguesia e a todos os participantes pela sua prestação e… para o ano há mais e melhor.

Algumas fotos:

701_SPS_Jogos-sem-front02 701_SPS_Jogos-sem-front03 701_SPS_Jogos-sem-front04

 Redação Gazeta da Beira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *