Secretário de Estado da Indústria inaugura incubadora de empresas de S. Pedro do Sul

Da Escola Primária das Termas de S. Pedro do Sul nasceu a Incubadora de Empresas

708_sps-incubadora_dsc08084

O Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, realizou uma visita oficial a S. Pedro do Sul ontem, dia 19 de dezembro, para presidir à inauguração do Centro de Incubação de Empresas e conhecer a realidade empresarial do concelho.

A visita começou na Avicasal e na Casa do Aido, tendo o Secretário de Estado destacado a capacidade empreendedora e a inovação tecnológica existente nestas duas grandes empresas.

Durante um almoço de trabalho com empresários do concelho, João Vasconcelos assistiu à apresentação do Parque Empresarial de Pindelo dos Milagres e do Projeto de investimento para a reabilitação da antiga fábrica de resina de Figueiredo de Alva.

O Centro de Incubação de Empresas, localizado nas instalações da antiga Escola Primária das Termas, foi inaugurado oficialmente pelo membro do Governo que congratulou a autarquia por ser pioneira na região de Lafões nesta iniciativa que valoriza, estimula e cativa os jovens empreendedores do concelho.

A visita terminou no auditório do Balneário Rainha D. Amélia onde foram apresentados os novos produtos AQVA, um Fluido de Rosto que vai completar a linha de hidratação, destinado à pele normal e mista, e um Creme e Máscara de rosto antirrugas a ser comercializados a partir de janeiro.

• Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *