Município congratula-se com a entrada em funcionamento da RLIS

12-08_OF_RLIS

O Concelho de Oliveira de Frades terá, a partir do dia 22 de agosto, em funcionamento um novo projeto denominado Rede Local de Intervenção Social (RLIS) que será desenvolvido pela Misericórdia Nossa Senhora dos Milagres.

Este serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) tem como objetivo efetuar atendimento de primeira linha e acompanhamento de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, bem como situações de emergência social, trabalhando em parceria com as demais instituições e entidades do concelho. Irá funcionar no edifício da Biblioteca Municipal de Oliveira de Frades, de segunda a sexta-feira, sendo que o horário de atendimento ao público se efetua das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Qualquer cidadão, residente no Concelho de Oliveira de Frades, pode aceder a este serviço e contar com uma equipa técnica especializada e preparada para responder de forma célere às situações de vulnerabilidade e emergência social. O Município reconhece a valia deste projeto que estará, brevemente, disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *